sexta-feira, 17 de junho de 2011

O primeiro post a gente nunca esquece!

Genteee!!! Finalmente depois de milhões de anos que nem vereadora prometendo criar um blog pra mim, eis que a inspiração ( entenda-se ânimo ) vem e eu consegui botar esse negócio "no ar" !! 
Há um tempinho atrás eu tava mexendo com isso, um outro blog pra faculdade....mas achava um saco porque não escrevia sobre o que realmente gostava e/ou queria. Como o espaço aqui agora é tooodo meu ( mentira, é nosso! ) eu posso postar  sobre coisas que amo : falar de moda, das últimas tendências, de dicas de beleza, makes mara para sair arrasando por aí, as últimas do cenário do cinema, da música, doses homeopáticas de poesia, fé, cultura em geral e muito, muito humor ! Porque tem coisa melhor na vida do que sorrir ??? ( vide minha carinha de feliz na foto ao lado,hehehe )
Espero que vocÊs curtam o blog, e já peço desculpas por eventuais transtornos, mas é que estou aprendendo a lidar com esse bicho de 7 cabeças que é o Blogger ( #NOT ) RSRSRS
No mais, é isso!!! Amanhã tem mais!!!


4 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

    Aleluia saiu o blog mais esperado do ano...rs

    Amiga to feliz que vc tenha entrado para o universo blogueiro tb, afinal vc acrescenta e muito com suas idéias e sacadas sempre geniais !

    Recomendo demais ... sempre!


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu amoreeee!!!! Vamos ver como me saio nessa vida de blogueira! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Estou esperando os proximos posts

    ResponderExcluir