sexta-feira, 24 de junho de 2011

Unhas de Fibra de Vidro

                                                  Oi gentee!!!
Hoje eu trouxe uma novidade sobre unhas! Bem,pelo menos pra mim é novidade,porque até agora eu nunca tinha ouvido falar disso aqui em  Bh! São as unhas de Fibra de vidro!
Se a algum tempo atrás a mulherada não dava muita bola para a beleza das unhas,hoje elas fazem parte do look feminino.Tanto é que o mercado vira e mexe inventa novidades para que as nossas unhas fiquem lindas! Seja para melhorar a saúde delas ou seja para melhorar a estética.Ou as duas coisas ao mesmo tempo!
Só que não é toda mortal que consegue ter e manter unhas grandes,bonitas e saudáveis! Seja por serem fracas,seja porque roem,enfim,para quem não tem essa dádiva de ter unhas naturalmente bafônicas, pode lançar mão das unhas postiças.Eu já usei muito,pois durante anos roí unhas e hoje elas são mega fracas,sem contar que sou alérgica a esmaltes e até que eu descobrisse isso,as pobrezinhas estragaram bastante.
A cola das unhas estragavam muito minhas unhas e com o tempo fiquei com alergia da cola também.Resultado: hoje elas são curtinhas,crescem pouquíssimo e quebram facilmente.Já usei unhas de gel e porcelana mas não gostei muito do resultado porque não fica muito natural e também estraga a nossa unha.
A unha de fibra de vidro é uma tecnologia brasileira desenvolvida por uma carioca.
O procedimento de colocação das unhas é diferente daqueles que já conhecemos porque ela não usa cola.São colocadas fibras de vidro sintéticas sobre as unhas,após isso se diluem as fibras em gel,fazendo com que a fibra pegue o formato da unha que desejar.Eu postei um vídeo logo abaixo para vocês entenderem melhor como é feito.
Estou procurando salões aqui em Bh que fazem esse trabalho para que eu possa testar.Aí eu conto pra vocês o que eu achei! E vocês, oque acharam da novidades???
Esse é o link do vídeo :  http://www.bolsademulher.com/video/kKu

3 comentários: