sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mulher de fibra,unhas de fibra!!!

Oi meninas!
Hoje vou falar mais uma vez de unhas! Isso mesmo! Mais especificamente das unhas de fibra de vidro.
Pra quem não lembra, eu fiz um post em junho, falando dessa novidade (pelo menos aqui em Bh ) e que até na ocasião, não havia encontrado quem fizesse. Pois é, aí a Danielle Enéas do site unhadefibradevidro entrou lá e deixou o contato dela.OMG! Era o começo do fim dos meus dias de unhas curtas, feias e sem poder usar os esmaltes lindos que tanto amo!
Conversei com ela primeiro por telefone, e  praticamente fiz uma entrevista! Rsrs Coitada! Deve ter achado que eu sou uma doida mesmo, mas ela sabe que nós mineiros somos bem desconfiados quando se trata de alguma novidade! Rsrsrs Marquei a hora pra ir lá e pronto!
No dia, a “entrevista” continuou e enquanto ela fazia eu ia perguntando tudinho (como sou curiosa,meu Deus!) sobre o material usado, a técnica e eu fui gostando muito porque eu achei bem diferente das unhas de gel tradicionais que eu fiz naqueles quiosques de shopping e que ficou uma porcaria! E ela pacientemente me explicou tim tim por tim tim.As fotos abaixo ela tirou no dia.
Antes (Uóóóó)

Ela praticamente remodelou as minhas unhas, porque eram muito curtas e sem os cantos e saí de lá com unhas grandes e com um formato totalmente diferente! Sem contar que a aparência fica bem natural, não fica aquela unha branca leitosa como ficam as unhas de gel ou porcelana por exemplo.

Depois (sem esmalte)

Ou seja, mesmo quando eu não estiver com esmalte, as unhas ficam com um ótimo aspecto. Além do que a manutenção é super tranqüila, demora mais tempo para ser feita.

Depois (esmalte Clássico Colorama )

Enfim, eu A-D-O-R-E-I ! O meu namorado gostou, minha mãe que é manicure achou bem funcional, a mulherada do meu trabalho aprovou e as meninas da faculdade amaram e inclusive 2 delas ficaram doidas pra fazer também! Super recomendo!
Vou deixar o contato da Dani (já tô íntima) pra vocês darem uma olhada no trabalho dela e quem sabe dar up nos dedinhos também! O site é o www.unhadefibra.com.br
E aí, o que vocês acharam? Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ohhhhhhhhhhh gente! fiquei feliz em saber que você gostou! Eu faço com amor, sem pressa minha satisfação é a sua pode ter certeza, e conte comigo pro que der e vier!
    Fiquei até emocionada, prq como te falei, faço o que amo e a cada dia vou melhorar mais e mais!
    Estou louca pra sua troca de tip... vc vai ver outra unha em você!
    Quando coloquei sua unha fiquei preocupadissima o final de semana todo se daria alergia em você, quando deu um horario comercial, te liguei porque tento usar o que tem de melhor em produtos! E graças a Deus ficou tudo perfeito!
    Vc não virou só cliente, tem feito parte dos meus projetos e do meu sucesso! Agradeço a você!
    bjs

    ResponderExcluir