sábado, 17 de setembro de 2011

Nariz de Palhaço...nos dedos!

Ei gente!

Como vocês sabem, agora eu sou uma menina (oi?) de unhas grandes e perfeitas, então  eu saí garimpando todas as lojas pra poder comprar adivinhem o quê? Esmaltes!!! Acho que comprei uns 10 só essa semana e ainda tem mais um montão que eu quero! #aloka rsrsrsrs
Só que tem um detalhe: eu só posso usar esmaltes da Colorama porque os demais  me dão alergia: coceira nos dedos e inchaço nos olhos... Isso tem uma explicação, já que a Colorama é a única empresa brasileira que produz esmaltes sem Tolueno, Formaldeído e DBP . Ou seja, sem essas substâncias, a possibilidade de desenvolver algum problema alérgico é bem menor.


Achei uma coleção nova chamada Respeitável Público e gente, ameeei! Como o próprio nome já deixa a pista, são cores bem alegres e tem tudo a ver com o verão que tá chegando:
Estréia, Ha Ha Ha, Equilibrista, Fantasia, Grande Atração, Nariz de Palhaço e Corda Bamba.
Eu comprei todas as cores e foi difícil escolher qual eu ia passar primeiro!
Deu vontade de fazer que nem a Ivete na foto, usar uma cor em cada dedo!





Mas eu acabei escolhendo o Nariz de palhaço, que parece vermelho, mas não é bem um vermelho...dá só uma olhada:



Antes : dedinhos sem cor e sem graça!

Acho fofo esse nome!

Depois: só alegria!



Lembrando que antes, eu passo a base preparadora da cor e pra finalizar, eu passo sempre a cobertura intensificadora da Cor, aquela que faz o esmalte durar mais, secar mais rápido e ficar brilhando a semana toda!



E aí, o que vocês acharam?

Acessem o site http://www.coloramaesmaltes.com.br/ e vejam que bacana o simulador de cores e outras curiosidades super interessantes sobre esmaltes.

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Linda essa cor!! Adoro vermelho nas unhas.
    Bjs Linda e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiiii esse post! traz da proxima pra gente fazer umas invenções! bjss

    ResponderExcluir