segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não vivo sem - Linha Granado Pink

Oi gente!
Começando a semana falando de beleza e cuidado para as unhas!
Já fiz um post falando das unhas de fibra de vidro,mas dessa vez resolvi apostar no tratamento das unhas naturais.
Ter unhas fortes e saudáveis, cutículas hidratadas, sem ficar soltando aquelas pelinhas chatas é sonho de todo mundo, não é mesmo?
Eu conheci recentemente (mas não tão recentemente assim ) a linha Pink da já tradicional marca Granado e posso dizer que ela tem dois produtos que devemos ter sempre a mão, literalmente, rsrsrs  : a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas e o Óleo Fortalecedor para Unhas. 



A cerinha já virou item de primeira necessidade pra mim. Ela mudou completamente a aparência das minhas  cutículas que eram muito ressecadas e ficavam com aquele aspecto esbranquiçado.Eu uso  várias vezes ao dia, tipo sempre que acabo de lavar as mãos vou lá no potinho e passo novamente! E o cheirinho é uma delícia!
Aí eu comprei o Óleo Fortalecedor. Fiquei dois dias sem esmalte e nem base e só usando o óleo e já vi diferença nas minhas unhas. Estão com aspecto bem melhor. Agora, com o passar dos dias, vamos ver o quanto vai contribuir pras danadinhas pararem de quebrar! Lembrando que,  diferentemente da cerinha, o óleo você usa uma gotinha em cada dedo antes de dormir. Rende bastante porque o vidro é de 30 ml e tem um conta gotas para você dosar certinho, sem desperdício! E o cheirinho é o mesmo da cerinha.
Aqui em Bh costumo comprar os produtos da linha Pink na Drogaria Araújo, mas  você pode comprar acessando o site da Granado Pharmácias. Lá tem uma loja virtual e o layout da página é lindo! Todo em estilo retrô ( que eu adooooro ), sem contar que tem outros produtos super bacanas para o cuidado feminino em geral.


O endereço é www.granado.com.br e você pode seguir também pelo twitter @granado_oficial onde são divulgadas muitas dicas de saúde, beleza e muitas promoções.
Super indico a todas vocês correrem lá para conferir essa linha tudo de bom e claro, experimentar!
Depois me contem aqui o que vocês acharam, ok?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário