
Mas voltando ao Megamente,por incrível que pareça, esse filme me fez pensar em algumas coisas bem interessantes.
Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan , Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.
Aí é que tá o lance que me chamou atenção: Megamente é tão obcecado em derrotar o seu arquirival MetroMan e conquistar a cidade, que quando consegue,perde o rumo de sua vida e fica tudo tão sem graça que ele precisa criar um outro super herói para ter com quem lutar.
Você já se viu um Megamente? Muitas vezes em nossas vidas,somos tão obcecados por alguns de nossos objetivos,que ás vezes quando conseguimos o que queremos ficamos sem saber qual será o próximo passo.Parece óbvio,mas não é bem assim.Vem a pergunta clássica: E agora que eu consegui,o que eu vou fazer?

Pois é,não basta só ter a estratégia para alcançar o objetivo,mas também saber o que fazer com aquele objetivo alcançado e como mantê-lo.Sem contar com o fato de você se esforçar em conseguir alguma coisa e depois descobrir que aquilo que tanto quis,não é bem aquilo que imaginava...Já pensou nisso?
Corra atrás do que você quer e sonha,mas corra sabendo o que fará quando chegar lá.Tem muita gente que faz as coisas sem saber nem por que motivo está fazendo.Faz faculdade de medicina porque acha chique,quer casar só para não ficar solteiro e dar satisfação a família,quer ter tal carro só porque está na moda e por aí vai...

Nenhum comentário:
Postar um comentário