segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não vivo sem - Linha Granado Pink

Oi gente!
Começando a semana falando de beleza e cuidado para as unhas!
Já fiz um post falando das unhas de fibra de vidro,mas dessa vez resolvi apostar no tratamento das unhas naturais.
Ter unhas fortes e saudáveis, cutículas hidratadas, sem ficar soltando aquelas pelinhas chatas é sonho de todo mundo, não é mesmo?
Eu conheci recentemente (mas não tão recentemente assim ) a linha Pink da já tradicional marca Granado e posso dizer que ela tem dois produtos que devemos ter sempre a mão, literalmente, rsrsrs  : a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas e o Óleo Fortalecedor para Unhas. 



A cerinha já virou item de primeira necessidade pra mim. Ela mudou completamente a aparência das minhas  cutículas que eram muito ressecadas e ficavam com aquele aspecto esbranquiçado.Eu uso  várias vezes ao dia, tipo sempre que acabo de lavar as mãos vou lá no potinho e passo novamente! E o cheirinho é uma delícia!
Aí eu comprei o Óleo Fortalecedor. Fiquei dois dias sem esmalte e nem base e só usando o óleo e já vi diferença nas minhas unhas. Estão com aspecto bem melhor. Agora, com o passar dos dias, vamos ver o quanto vai contribuir pras danadinhas pararem de quebrar! Lembrando que,  diferentemente da cerinha, o óleo você usa uma gotinha em cada dedo antes de dormir. Rende bastante porque o vidro é de 30 ml e tem um conta gotas para você dosar certinho, sem desperdício! E o cheirinho é o mesmo da cerinha.
Aqui em Bh costumo comprar os produtos da linha Pink na Drogaria Araújo, mas  você pode comprar acessando o site da Granado Pharmácias. Lá tem uma loja virtual e o layout da página é lindo! Todo em estilo retrô ( que eu adooooro ), sem contar que tem outros produtos super bacanas para o cuidado feminino em geral.


O endereço é www.granado.com.br e você pode seguir também pelo twitter @granado_oficial onde são divulgadas muitas dicas de saúde, beleza e muitas promoções.
Super indico a todas vocês correrem lá para conferir essa linha tudo de bom e claro, experimentar!
Depois me contem aqui o que vocês acharam, ok?
Beijos!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Felicidade Realista

Continuando a série dos meus escritores favoritos,hoje é a vez de Mário Quintana dar as caras por aqui. Esse texto não poderia ser mais atual! 
BeijoS....


FELICIDADE REALISTA 
A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. 
Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade. Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar É importante pensar-se ao extremo, buscar lá d entro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se.
 Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Você é um "Megamente"?

Dia desses eu tava de bobeira em casa a noite (pra variar ) e assisti um desenho chamado Megamente. É, isso mesmo! Eu curto assistir desenhos, menos as historinhas água com açúcar da Disney porque aquela cantoria toda me irrita! rsrs 
Mas voltando ao Megamente,por incrível que pareça, esse filme me fez pensar em algumas coisas bem interessantes.
Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan , Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.
Aí é que tá o lance que me chamou atenção: Megamente é tão obcecado em derrotar o seu arquirival MetroMan e conquistar a cidade, que quando consegue,perde o rumo de sua vida e fica tudo tão sem graça que ele precisa criar um outro super herói para ter com quem lutar.
Você já se viu um Megamente? Muitas vezes em nossas vidas,somos tão obcecados por alguns de nossos objetivos,que ás vezes quando conseguimos o que queremos ficamos sem saber qual será o próximo passo.Parece óbvio,mas não é bem assim.Vem a pergunta clássica: E agora que eu consegui,o que eu vou fazer?
O que você vai fazer depois de lutar tanto para conseguir aquele tão sonhado emprego? E aquela vaga na faculdade? E aquele cara lindoooo que você sempre quis ter ao seu lado?
Pois é,não basta só ter a estratégia para alcançar o objetivo,mas também saber o que fazer com aquele objetivo alcançado e como mantê-lo.Sem contar com o fato de você se esforçar em conseguir alguma coisa e depois descobrir que aquilo que tanto quis,não é bem aquilo que imaginava...Já pensou nisso? 
Corra atrás do que você quer e sonha,mas corra sabendo o que fará quando chegar lá.Tem muita gente que faz as coisas sem saber nem por que motivo está fazendo.Faz faculdade de medicina porque acha chique,quer casar só para não ficar solteiro e dar satisfação a família,quer ter tal carro só porque está na moda e por aí vai...
Enfim,seja como for, tenha sempre em mente suas metas bem traçadas,inclusive o "pós meta alcançada" para que as coisas não percam sentido e você se torne mais um Megamente da vida,tendo que inventar um novo inimigo para poder lutar contra.